sábado, 31 de julho de 2010

Guillermo del Toro



Boa Noite



Quero falar um pouco do cineasta Guilermo del Toro ou melhor de suas Obras entre elas as que mais gostei foram 2 filmes "O Orfanato" e "O labrinto do Fauno" dois filmes de terror reconhecido principalmente "O labrinto do Fauno" que ganhou o premio de Cannes na França.


Primeiramente vou do Labirinto do Fauno que se passa na segunda guerra Mundial na espanha fascista onde Ofelia e sua mãe vão mora com o padrastro de Ofelia em uma casa no meio da floresta em uma acamento do governo que luta radicalmente contrato os comunistas enfim vale muito a pena ver o filme e muito bonito e triste pois Ofelia encontra uma fauno que lhe diz ser uma princesa do mundo subterraneo e que podera volta para esse reino após 3 tarefas em meio a uma guerra facista .
Já o Orfanado tem um tom mais de suspense do que drama e terror e se contasse a historia o filme perderia toda a graça . Mais desse particulamente gostei mais uma trama que começa meio monotona e depois de algum tempo você não consegue desgrudar os olhos da tela.




Nenhum comentário:

Postar um comentário